Carol B. Tomé

CEO da UPS

Carol B. Tomé é a CEO da UPS. Ela é a 12.º CEO nos 113 anos de história da empresa.

Antes de ingressar na UPS, Carol foi vice-presidente executiva e diretora financeira da The Home Depot, Inc., um dos maiores varejistas do mundo. Ela entrou para a empresa em 1995 como vice-presidente e tesoureira.

Carol começou sua carreira como financiadora comercial com o United Bank of Denver (agora Wells Fargo) e depois passou vários anos como diretora de serviços bancários na Johns-Mansville Corporation. Antes de ingressar na The Home Depot, Carol foi vice-presidente e tesoureira da Riverwood International Corporation.

Carol é membro do conselho de administração de várias organizações, como Grady Hospital Foundation, Atlanta Botanical Garden, Sovos Brands, Catalyst e GIA Partners. É também membro das instituições The Committee of 200, The Buckhead Coalition, The Business Roundtable e The Business Council.

Nascida em Jackson, no estado americano de Wyoming, Carol é bacharel em Comunicação pela University of Wyoming e tem mestrado em Finanças pela University of Denver.

A UPS é uma empresa que se orgulha do seu passado e espera um futuro ainda mais brilhante. Os nossos valores nos definem. A nossa cultura nos diferencia. A nossa estratégia nos conduz. A UPS coloca o cliente em primeiro lugar e é liderada por pessoas impulsionadas pela inovação.

- Carol B. Tomé
Carol B. Tomé Carol B. Tomé Carol B. Tomé
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink SoftwarePowered By OneLink