Charlene Thomas

Diretor de diversidade, equidade e inclusão

Charlene Thomas atua como diretora de diversidade, equidade e inclusão da UPS e é membro da Equipe de Liderança Executiva da empresa. Em sua função anterior como diretora de Recursos Humanos, ela orientou iniciativas de transformação e de RH da UPS, com o objetivo de otimizar o talento, a liderança e a cultura para os mais de 528.000 funcionários da empresa em todo o mundo.

Anteriormente, foi presidente da Região Oeste, sendo responsável por todas as operações de entrega de pacotes nos estados centrais e ocidentais dos EUA.

Charlene começou sua carreira na UPS em 1989, progredindo através de sucessivas funções de liderança nas operações dos EUA, inclusive no Distrito de West Chester e Região Metropolitana de Filadélfia. Ela foi gerente da divisão de pacotes em Baltimore e gerente de operações do Distrito do Alabama. Posteriormente, trabalhou no Distrito de Desert Mountain como gerente de operações de pacotes das Operações da Região Oeste e foi promovida a presidente do Distrito Centro-Sul e, em seguida, do Distrito Atlântico Norte. Charlene também ocupou funções em marketing global, aprendizagem corporativa e desenvolvimento de talentos, como diretora de treinamento de operações dos EUA.

Recentemente, fez parte do conselho do Big Brothers Big Sisters of Middle Tennessee, na Orangewood Foundation em Orange County e como membro do conselho executivo da Habitat for Humanity. Charlene também é membro da organização The Executive Leadership Council. Ela é bacharel em Psicologia pela Temple University e possui um MBA da Eastern University.

Charlene Thomas Charlene Thomas Charlene Thomas
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink SoftwarePowered By OneLink