Nando Cesarone

Presidente, Operações dos EUA

Nando Cesarone atua como presidente das operações nos EUA. Na função, Nando é responsável por todos os serviços de entrega e logística de pacotes, bem como pelas Companhias Aéreas UPS, com relação à maior economia do mundo.

Antes do cargo atual, Nando foi presidente da UPS International. Ele liderou as operações de negócios da empresa em mais de 220 países e territórios fora dos EUA. Antes disso, Nando foi presidente das operações europeias da UPS. No cargo, levou a UPS Europa a um desempenho comercial recorde dentro do programa quinquenal de investimentos da empresa em tecnologia, redes e infraestruturas na região, programa este projetado para incrementar ainda mais a velocidade, a capacidade e a confiabilidade.

Antes do trabalho como presidente da UPS Europa, Cesarone também foi presidente da região Ásia-Pacífico. Enquanto esteve na Ásia, ele expandiu a presença da UPS em importantes mercados emergentes e na China. Ele liderou projetos estratégicos para acelerar tempos de trânsito dentro da Ásia em importantes rotas comerciais de conexão de mercados em crescimento. Também lançou novos produtos, incluindo serviços de gestão de comércio e transporte ferroviário da China à Europa.

Cesarone possui MBA pela Heriot Watt University - Edinburgh School of Business. É membro do comitê executivo da Câmara Americana de Comércio da União Europeia, e também atua nos conselhos de administração do Conselho de Negócios EUA-Índia e do Conselho de Assuntos Internacionais de Atlanta.

O comércio eletrônico global cria enormes oportunidades para grandes e pequenas empresas. Mas muitos varejistas de pequeno e médio porte não estão conseguindo capitalizar essas vantagens. O problema é que, muitas vezes, não é muito fácil transportar mercadorias entre fronteiras.

- NANDO CESARONE

Nando Cesarone Nando Cesarone Nando Cesarone
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink SoftwarePowered By OneLink