Orgulho de nunca desistir

Parceria com pequenos negócios pertencentes a pessoas negras para ajudá-los a crescer.
Orgulho de nunca desistir Orgulho de nunca desistir Orgulho de nunca desistir

Sophia Yeshi é uma pessoa que ninguém consegue parar.

Quando a UPS começou a buscar um artista para capturar a essência de sua campanha “Proudly Unstoppable”, Sophia foi a escolha perfeita. A campanha, cujo nome destaca o orgulho de ser alguém que nunca desiste, apoia pequenas empresas pertencentes a pessoas negras.

“Sou dona do meu negócio, sou dona dos meus sucessos e das lições que aprendi no caminho”, afirma Sophia. “Tenho em mim aquilo que me dá força, e deixo para trás qualquer coisa que esteja no meu caminho. Sou dona do futuro que construo para mim e para minha comunidade. Sou dona do meu propósito e do meu orgulho.”

O propósito dela combina naturalmente com o propósito da UPS: fazer nosso mundo progredir, entregando o que mais importa. E isso é algo que Sophia considera importante ao escolher seus colaboradores.

“A marca precisa estar alinhada com minhas metas e minha missão, e o relacionamento precisa ser autêntico”, revela Sophia.

Mais do que uma campanha

A UPS tem procurado proativamente pequenos negócios pertencentes a minorias durante a pandemia global da COVID-19. A campanha “Proudly Unstoppable” da UPS se esforça para causar um impacto tangível. Um exemplo é a parceria com Sophia, da Yeshi Designs, e a primeira ilustração encomendada pela UPS, intitulada “Let’s Rise Together”.

Pequenos negócios foram duramente atingidos pela pandemia, e as empresas pertencentes a minorias sofreram um impacto ainda mais forte. De acordo com um estudo da McKinsey, 57% das pequenas empresas pertencentes a pessoas negras correm o risco de fechar – o maior percentual entre todos os grupos étnicos.

A campanha “Proudly Unstoppable” está fazendo a sua parte ao dar mais alcance às vozes das minorias e às necessidades dessas comunidades.

  • A UPS está se comprometendo a romper barreiras que impedem os proprietários de pequenos negócios de atingirem suas metas. É por isso que a UPS fez uma parceria com o 30 Day Fund, uma organização sem fins lucrativos que fornece subsídios a fundo perdido para pequenas empresas. A UPS fará uma doação diária durante o mês de fevereiro, fornecendo assistência direta a 28 pequenos negócios pertencentes a pessoas negras para ajudá-los a arcar com a folha de pagamento, a manter benefícios médicos e a salvar empregos.
 
  • A UPS dará destaque a pequenos negócios pertencentes a pessoas negras em caixas de coleta recém-projetadas para pequenas e médias empresas. Dentre as pequenas empresas participantes estão: Ellie Bianca Beauty, Essie, Panther Graphics, Red Bay Coffee Company e Sassy Jones. Duas delas (Ellie Bianca e Panther Graphics) contarão as histórias que as inspiraram a iniciar seus negócios, e a UPS dará destaque a elas em fevereiro em seus vários canais internos e externos.
 
  • Por fim, a UPS criou a página inicial da campanha Proudly Unstoppable para comunicar seu apoio a pequenos negócios pertencentes a pessoas negras e compartilhar seu compromisso com a igualdade e a justiça social e, acima de tudo, com a ação.

Orgulho de nunca desistir

Sobre essas caixas e a Yeshi Designs

As ilustrações de Sophia transformarão objetos comuns em arte, como será possível ver em 600.000 caixas UPS Express de tamanho médio e envelopes de edição limitada disponíveis em Lojas UPS selecionadas.

Ilustradora e designer negra, sul-asiática e residente no bairro nova-iorquino do Brooklyn, Sophia abriu seu negócio para dar visibilidade a mulheres negras, mulheres de cor e aquelas que se identificam com a comunidade LGBTQ – pessoas ousadas, dinâmicas e que podem chamar atenção. Sophia Yeshi também é uma delas.

 

O design da embalagem de edição limitada “Let’s Rise Together” do UPS Express incorpora a esperança e a força da comunidade negra e incentiva o apoio a pequenas empresas pertencentes a pessoas negras, refletindo o espírito insuperável de todos os pequenos e médios negócios.

Para saber mais, visite a página inicial da campanha Proudly Unstoppable e procure mais perfis de pequenas empresas durante o Mês da História Negra.

“Quanto mais pessoas de cor tiverem sucesso, melhor será para todos nós.” – Sophia Yeshi, Yeshi Designs

Histórias relacionadas

Powered by Translations.com GlobalLink OneLink SoftwarePowered By OneLink